50 anos SPRP: Sindicato recebe mais um trator agrícola

O Sindicato dos Produtores Rurais de Pompéu (SPRP) e a Prefeitura Municipal de Pompéu assinaram nesta quinta-feira (30/06) o termo de cessão de uso de um trator TT 4030 75cv 4×4 New Holland. A máquina agrícola foi adquirida com recursos viabilizados através de emenda parlamentar do deputado estadual Leonídio Bouças e destinada ao Sindicato. O trator será utilizado em benefício dos produtores rurais do município. A assinatura do termo ocorreu na sede da entidade sindical, no Parque de Exposições, com a participação do presidente Antônio Carlos Álvares Barbosa, membros da diretoria do SPRP, associados, o prefeito Joaquim Campos Reis, além de representantes da Coopel, Leitepéu e SicoobCredipéu.

 

Este é o segundo trator destinado ao sindicato de Pompéu neste ano em que a entidade comemora seu cinquentenário. Com recursos viabilizados através de emenda parlamentar do deputado federal Domingos Sávio (PSDB), no primeiro semestre foi adquirida uma patrulha agrícola mecanizada, composta por trator, grade aradora e picadeira ensiladeira. “Nós agradecemos muito por merecer a confiança da Prefeitura em nos repassar esse trator que será muito importante para as ações de trabalho do sindicato” declarou o presidente Antônio Carlos.

 

Durante o evento, o prefeito Joaquim Campos Reis reiterou a parceria entre município e o setor produtivo local. “Esperamos que esse trator possa contribuir para o trabalho que vai ser feito, atendendo o produtor. Queremos ver Pompéu produzir cada vez mais, gerando mais empregos e oferecendo melhor qualidade de vida as pessoas” destacou Joaquim.

O chefe do Executivo também parabenizou a equipe SPRP pela organização da Superleite 2016. “Temos que parabenizar a todos por esse trabalho que a cada ano leva o nome de Pompéu para todo o estado de Minas Gerais e todo o Brasil, afinal , em 2015 a Superleite foi a maior exposição do gir leiteiro do Brasil, o que orgulha o pompeano” completou o prefeito.

Letícia

 

 

Deixe uma resposta