7ª Superleite será de 20 a 23 de julho no Parque de Exposições em Pompéu

O Sindicato dos Produtores Rurais de Pompéu (SPRP) realiza de 20 a 23 de julho a 7ª edição da Superleite, o maior evento do agronegócio na região Centro-Oeste. Neste ano, o evento que comemora os 50 anos de existência da entidade sindical, apresenta uma programação extensa, voltada exclusivamente para a qualificação técnica do produtor rural, com palestras, feira de negócios, leilões, julgamentos de raças, torneio leiteiro, além de várias novidades.

Todos os setores da cadeia produtiva do leite estarão presentes. O evento já confirmou a participação de 50 expositores, entre indústrias de laticínios, implementos, máquinas e insumos agrícolas, que proporcionarão grandes oportunidades, descontos e variedades em produtos e serviços.  São esperados cerca de 15 mil visitantes no evento. A expectativa é atingir o mesmo volume de negócios do ano passado, quando a feira movimentou R$ 25 milhões.

A Superleite ocupa posição de destaque no calendário de eventos agropecuários do país. Na última edição, foi palco do recorde mundial do torneio leiteiro girolando e classificada como a maior exposição do gir leiteiro no Brasil em número de animais, superando a Expozebu e Megaleite. Premiada pela Associação Brasileira dos Criadores de Gir Leiteiro – ABCGIL-  como a feira mais organizada do ano de 2015, recebe anualmente a visita de grandes criadores de gado de várias regiões e de outros estados, como Rio de Janeiro.

A Superleite vai reunir grandes marcas e parceiros no Parque de Exposições de Pompéu, e, cada um deles, oferecerá aos visitantes o que tem de melhor no mercado.  É o que garante o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Pompéu, Antônio Carlos Barbosa Álvares. “Convidamos todos os produtores rurais a participarem deste momento importante do setor leiteiro pois toda a programação vai tratar da realidade diária dos produtores. Teremos muita informação, uma enorme variedade de serviços e produtos que atende a todos os produtores rurais, independentemente do tamanho da sua propriedade ou produção” afirmou o presidente.

A Superleite não exige inscrição prévia para a programação, basta se credenciar na portaria do Parque de Exposições, onde o evento será realizado.  A abertura oficial será no dia 20 de julho, as 11h, com a participação de autoridades. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Sindicato dos Produtores Rurais de Pompéu através do telefone (37) 3523 1347.

10557432_1513481722220228_8180000075360613300_n

Deixe uma resposta