10ª Superleite tem Torneio leiteiro disputado

 

Durante a 10ª Superleite foi realizado o 10º Torneio Leiteiro Girolando e o 8º Torneio Leiteiro Gir, com a finalidade de promover e divulgar a atividade leiteira. A competição aconteceu com ordenhas no período matutino e vespertino, e com a participação de 18 animais, nas categorias Fêmea Jovem, até 36 meses, Vaca Jovem acima de 36 e até 48 meses e Vaca Adulta acima de 48 meses, das raças Girolanda e Gir Leiteiro. O torneio é ranqueado nas duas raças, fazendo parte do calendário das competições nacionais, além de já ter se tornado um importante instrumento para o intercâmbio de informações entre os produtores.

Na raça Gir Leiteiro, a Grande Campeã foi a vaca Granada Villefort de propriedade do expositor Eurípedes José da Silva que produziu 66,813 quilos de leite, um total de 200,440 quilos durante as ordenhas.

Na raça Girolando a Grande Campeã foi a vaca Dulcinéia, de propriedade do expositor Alex Lima Alves, que produziu 76,547 quilos de leite, um total de 229,640 quilos durante as ordenhas.

 

             

Patrocínio Diamante

 

A qualidade Embaré começa no campo, com o trabalho competente e incansável dos produtores rurais. São eles os parceiros fiéis que garantem a pureza do leite, posteriormente industrializado e transformado em diversos produtos para os consumidores. E essa relação saudável e produtiva colabora muito para garantir o padrão de qualidade que tanto orgulho traz para a Embaré.

 

www.embare.com.br

 

Patrocínio Ouro

 

 

Patrocínio Prata

 

 Patrocínio Bronze

 

Patrocínio Platina

 

 

Este Evento tem o Apoio 

 

 

 

Realização

 

Superleite

Pompéu é AGRO

Lugar de tecnologia e bons negócios!

©2019 Todos os direitos reservados

Procurar