Feira Pró Genética/Pró Fêmea é realizada durante a 10ª Superleite

Uma novidade durante a 10ª Superleite foi a realização da Feira Pró Genética/Pró Fêmea. É um Programa de Melhoria da Qualidade Genética do Rebanho Bovino de Minas Gerais (Pró-Genética / Pró-Fêmeas) e tem como objetivo promover o aprimoramento do rebanho bovino do Estado e o consequente fortalecimento das cadeias produtivas da carne bovina e do leite. Ele é coordenado pela Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e executado pela Emater-MG, Epamig e IMA, em parceria com Sindicato de Produtores Rurais de Pompéu.  Suas atividades aconteceram nesta cidade, no dia 25 de julho, dentro da Superleite, onde os produtores interessados em adquirir touros e matrizes geneticamente superiores, puderam ver de perto a qualidade do rebanho e negociar diretamente com os criadores / vendedores.

A Feira Pró Genética/Pró Fêmea teve como objetivo melhorar a qualidade do rebanho bovino comercial e contribuir para criação de mecanismos que aumentem a produção e a renda do produtor rural e, assim gerar emprego e renda no campo.

Patrocínio Diamante

 

A qualidade Embaré começa no campo, com o trabalho competente e incansável dos produtores rurais. São eles os parceiros fiéis que garantem a pureza do leite, posteriormente industrializado e transformado em diversos produtos para os consumidores. E essa relação saudável e produtiva colabora muito para garantir o padrão de qualidade que tanto orgulho traz para a Embaré.

 

www.embare.com.br

 

Patrocínio Ouro

 

 

Patrocínio Prata

 

 Patrocínio Bronze

 

Patrocínio Platina

 

 

Este Evento tem o Apoio 

 

 

 

Realização

 

Superleite

Pompéu é AGRO

Lugar de tecnologia e bons negócios!

©2019 Todos os direitos reservados

Procurar