Início dos Julgamentos das raças Gir Leiteiro e Girolando

A qualidade e organização no julgamento dos animais é uma tradição da 8ª Edição da Superleite. A Feira conseguiu atrair os principais criadores de gado da região.

A pista de julgamento localizada no dentro do Parque de Exposições Paulo Soares Maciel receberá um grande número de visitantes durante a realização do evento, mostrando o interesse da classe ruralista pelo evento. Esta é uma vertente que realça o papel que a feira tem de fomentar o fechamento de negócios, ratificando o caráter de feira e incrementando a economia local.

A Superleite reunirá cerca de 120 animais das raças Gir Leiteiro e Girolando trazidos por vários expositores. O julgamento começará no dia 13/07, às 08:00 horas e termina no dia 15 de julho.

Para o presidente do Sindicato Rural Antônio Carlos, a Superleite será marcada pelo sucesso absoluto. O presidente fez questão de agradecer todos os expositores que participam da feira. “O brilho da Superleite será ainda maior com a nossa exposição de animais”, enfatizou. Aliás, proporcionar novas oportunidades de negócios para a classe rural é uma preocupação constante da atual diretoria do sindicato.

WhatsApp Image 2017-07-13 at 16.11.02

Deixe uma resposta