Regulamento Expositor

REGULAMENTO GERAL

 Prezados Expositores e Montadoras,

Este regulamento lhe fornecerá todas as orientações básicas para facilitar o trabalho de montagem, realização e desmontagem do seu estande durante a Superleite 2017.
Por favor leia com atenção todas as normas de funcionamento, principalmente os prazos estipulados pela organização. Essas informações vão facilitar toda a organização tanto dos expositores como nos preparativos para receber o público que virá à Superleite.
É importante também que as empresas transmitam as informações do regulamento geral aos seus colaboradores envolvidos no evento e também os prestadores de serviços. Assim todo mundo trabalha em sintonia e o resultado é satisfatório para todos nós.
Em caso de dúvidas a Comissão Organizadora está disponível para auxiliar. Bom trabalho e sucesso nos negócios.

Glauciene Oliveira
Coordenadora Executiva
37 3523 1347/37 99863 2765
superleitepompeu@superleitepompeu.com.br

INFORMAÇÕES GERAIS
• 12 a 15 de julho
• Expediente: 10 às 20 horas
• Montagem da feira: 27 de junho a 11 de julho, das 7h às 20 horas
• Último dia para entrada de equipamentos: 11de julho, das 7h às 17h
• Período de desmontagem dos estandes: 16 a 23 de julho, das 7h às 17 h
ÁREA LOCADA – A área locada pelo expositor será demarcada pela Superleite e a instalação do estande não poderá exceder os limites marcados. Todas as áreas tem tamanho padrão(de acordo com a cota adquirida).
MONTAGEM DOS ESTANDES – inicia no dia 27 de junho e encerra no dia 11 de julho (terça-feira) impreterivelmente, prazo determinado pela organização. Todos os trabalhos deverão expressamente ser feitos com antecedência, não deixando nada para a última hora.
ATENÇÃO: O último dia para a montagem de estande é 11 de julho e para entrada de maquinários também 11 de julho, até as 17 horas. Após esta data só pode entrar no recinto materiais carregados na mão. Não será permitida a circulação de veículos.
INTERNET – Será disponibilizado no Parque o sistema wireless (rede sem fio) de internet para todo o recinto. Para este serviço já está incluso no valor da locação de área a taxa do expositor.
ACESSO DE VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS – O expositor terá direito a X credenciais de identificação e receberá X vale estacionamento(dependendo da sua cota de patrocínio). Estacionamento destinado exclusivamente para os expositores de empresas. Os nomes para a confecção das credenciais deverão ser enviados para o e-mail: superleitepompeu@superleitepompeu.com.br até no máximo dia 10 de julho. A retirada das credenciais deverá ser feita no Sindicato Rural a partir do dia 11 de julho .
ABASTECIMENTO AO STAND: a entrada de veículos para abastecimento aos stands, será permitida até as 09:00hs. Após esse horário todas as mercadorias terão que ser descarregadas na portaria e levadas na mão pelo entregador.
SEGURANÇA – Haverá segurança geral do Parque, desde o dia 08 de julho, sábado, até o dia 16 de julho, em pontos estratégicos determinados pela Comissão Organizadora. Expositor e montadora são os únicos responsáveis pelo estande durante o evento. A Superleite não será responsável por danos, prejuízos seja qual for a natureza causados a pessoas ou produtos expostos antes, durante e após o evento.
Importante: Cada expositor tem liberdade de contratar segurança exclusivo para seu stand, desde que contratados junto à Empresa de Segurança oficial do evento.
IMPORTANTE: O Parque será fechado todos os dias à meia-noite . Portanto este será o horário máximo para confraternização nos estandes. A partir de então a equipe de segurança do evento fará vistoria em todo o complexo para fechamento geral do Parque e circulação da segurança.
INTRANSFERIBILIDADE – A empresa não poderá ceder o espaço locado, sublocar ou emprestar, total ou parcialmente, sem o prévio e expresso consentimento da Superleite. Em caso de interesse em expor na mesma área, cada empresa deve pagar o valor de locação desta área para a Superleite.
ÁREA DE DIVULGAÇÃO – A empresa deverá limitar-se a área locada para divulgação e promoção de seus produtos, objeto de sua atividade mercantil, ou o local previamente acordado com a comissão da Superleite.
FORNECIMENTO DE BEBIDAS – O fornecimento de bebidas nos stands está liberado, desde que estes sejam ofertados sem custo para o visitante.
NORMAS DE FUNCIONAMENTO – As ruas e corredores de acesso ao evento são de uso comum, não sendo permitida a colocação de objetos que atrapalhem a circulação. A colocação de faixas e banners somente serão permitidos em locais previamente acordados com a coordenação do evento.
DESMONTAGEM DOS ESTANDES – A Superleite será encerrada no dia 15 de julho, às 20 horas. Expositor está liberado para desocupar o estande a partir deste horário. Os equipamentos, máquinas, ou materiais expostos durante a feira só poderão ser retirados a partir do dia seguinte ao encerramento da feira.
IMPORTANTE – A montadora só poderá desmontar o estande a partir de domingo (16 de julho) das 7h às 20h até o dia 23 de julho, de forma a restituí-la nas mesmas condições que recebeu. Devem ser respeitadas as datas tanto para montagem quanto desmontagem dos estandes. Havendo descumprimento das regras acima a empresa fica proibida de participar da feira no ano seguinte.
LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DA ÁREA – A limpeza das áreas locadas deverá ser feita pelo expositor e montadora, devendo o material existente ser acondicionado em recipientes para o devido recolhimento final pela Equipe de Organização da Superleite. A limpeza das ruas e áreas comuns serão de responsabilidade da Superleite.
CUMPRIMENTO DO REGULAMENTO – Os expositores obrigam-se ao cumprimento das disposições contidas no presente, levando-as também ao conhecimento de seus funcionários, terceirizados, fornecedores e especialmente às montadoras de estandes.

Realização:

sindicato

 

Deixe uma resposta