Toma posse nova Diretoria da ASPROCEM

A Associação dos Sindicatos dos Produtores Rurais do Centro de Minas (ASPROCEM) empossou, no dia 31 de março, a nova diretoria. A solenidade de posse aconteceu no Parque de Exposições de Pompéu.
Antônio Carlos Barbosa Álvares é o novo presidente para o Biênio 2017-2019.
Participaram da solenidade de posse Dalton Canabrava, vice-presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Curvelo, Eduardo Penna, vice-presidente da FAEMG, o prefeito municipal, Ozéas da Silva Campos, vereadores municipais, autoridades locais e comunidade.
A associação reuni hoje 20 sindicatos representando os municípios de Abaeté, Conceição do Mato Dentro, Cordisburgo, Corinto, Curvelo, Diamantina, Felixlândia, Guanhães, Gouveia, Jequitibá, Paraopeba, Pompéu, Sabinópolis, Santana de Pirapama, São João Evangelista, São Sebastião do Maranhão, Serro, Sete Lagoas, Três Marias, Varjão de Minas.
A presidência da ASPROCEM foi repassada a Antônio Carlos pelo Dalton Canabrava, atual vice-presidente do Sindicato de Curvelo.
Uma das mais importantes conquistas da categoria foi a revitalização da ASPROCEM.

A ASPROCEM

A ASPROCEM tem sua sede em Curvelo e foi criada em 2007. Os objetivos da ASPROCEM é buscar soluções para questões e os problemas relacionados com as atividades rurais e a defesa dos interesses dos seus associados; promover um maior intercâmbio entre os mesmos e proporcionar o fortalecimento do Sindicalismo Patronal Rural. E mais ainda, a integração regional e a defesa da pecuária de leite e de corte.
Em tese, qualquer Sindicato pode se associar; preferencialmente os situados na área central de Minas Gerais, tendo em comum a pecuária como atividade predominante ao município.

Deixe uma resposta